Começa hoje nosso desafio de ganhar 20 mil reais (extra) em 20 dias

Ontem nós decidimos ganhar 20 mil reais em 20 dias, sabe-se lá como.

Ai, que frio na barriga!

Tudo começou quando estávamos embarcando para o Peru e eu cismei que queria vir de executiva. Não viemos, mas comecei a questionar a importância que dou ao dinheiro e como meus pensamentos são limitados.

A verdade é que, como diz o Seminário Dinheiro, estamos todos numa armadilha.

Ao tomar consciência disso, pensei “E se eu fizesse algo diferente? E se eu me colocasse em risco, inventando uma meta qualquer e me virando para alcançá-la? O que eu faria se ganhasse uma grana inesperada esse mês?”.

Foi assim, numa conversa de sofá num domingo à tarde, que surgiu o desafio de ganhar 20 mil reais em 20 dias; começando hoje, dia 12 de junho.

Só que tem algo muito importante aqui!

São 20 mil reais inesperados, sem contar com nossa renda normal. 20 mil reais extra, provenientes de algo completamente novo, de ideias e projetos inéditos. De algo que a gente ainda não faz nem ideia do que vai ser.

E a verdade é que eu estou muito apreensiva. Estou com medo, essa é a verdade. Não por achar o valor alto ou o período curto, mas porque não tenho nenhum plano. Não sei o que fazer.

Só que, com frio na barriga ou não, estou obstinada. Em 20 dias, estaremos com esses 20 mil reais na conta – e com um extrato para provar. #aiaiai

E já que esse é um ótimo espaço (e momento) para declarações, fica declarado também onde será o debriefing do desafio (leia-se “nossa recompensa”): Grand Canyon, logo depois de show do Ed Sheran em Los Angeles. #OMG #éissoqueeuquero

Nosso passo seguinte é fazer um planejamento, colocá-lo no papel e entrar em ação, seja como for. Vamos compartilhar tudo por aqui, no facebook do blog, no meu instagram e na página oficial do desafio.

E se você quiser participar desse desafio com a gente, está mais que bem-vindo! Bora movimentar a economia desse país!!! 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *