Dia 4 – Desafio de ganhar 20 mil reais (extra) em 20 dias

(Não deixe de ler o p.s.!)

Ontem à noite eu comprei o WebinarJam e foi uma facada! 😛

Essa ferramenta para webinários será fundamental para nossa estratégia de ganhar 20 mil reais em 20 dias e, por isso, investi sem pensar duas vezes.

Custou 397 dólares e eu tive que apelar para o PayPal porque não queriam autorizar meu cartão de crédito de jeito nenhum.

Custo do WebinarJam

Exatamente isso.

Ontem gastamos mais de 1.300 reais com uma ferramenta que nunca testamos antes.

Sabe por quê?

Porque eu acho que vale a pena arriscar.

Eu já entendi que preciso dar passos diferentes quando quero resultados diferentes e, ultimamente, investir às cegas (mesmo sem dinheiro, usando o limite do meu cartão) está virando rotina para mim.

Eu nunca planejo por muito tempo ou espero o momento ideal, nunca tento juntar dinheiro antes de começar. Eu pulo loucamente, apostando o que tenho e o que não tenho, de peito aberto.

E não estou dizendo que essa é a melhor estratégia (se eu fosse mais controlada, talvez tivesse resultados mais expressivos, sei lá), também não estou incentivando ninguém a fazer isso. Só estou compartilhando que é assim que as coisas funcionam comigo e ontem não foi diferente.

Depois que comprei o WebinarJam, acessei a área de membros e dormi. Simplesmente dormi, de tanta preguiça que fiquei de aprender a configurar aquilo… – certeza absoluta de que eu jamais me meteria nisso se não fosse o raio do desafio.

webinarjam painel área membros

Só que, estando completamente comprometida (ainda que com preguiça e mal humor), voltei a encarar o WebinarJam hoje de manhã.

Fiquei por conta dele das 7h às 11h, tempo suficiente para entender completamente como a ferramenta funciona e configurar do início ao fim o primeiro webinário do nosso projeto (está aqui o link, caso você esteja curioso para ver como ficou).

Se você não faz ideia do que eu estou falando, vou explicar.

Na próxima terça, vamos entrar ao vivo com um webinário gratuito sobre relacionamento, focado em ajudar pessoas que querem esquecer ou reconquistar o grande amor.

Vai funcionar assim, disponibilizaremos um conteúdo de muita qualidade (algo que realmente faça diferença na vida das pessoas que assistirem) e, ao final, ofereceremos o Método do Desapego para quem escolher investir no curso completo.

Webinário Método do Desapego

Resumindo: num webinário, você entrega muito valor para as pessoas, faz uma oferta no final e (se tudo acontecer direitinho) 5 a 10% compram o produto.

É isso que vamos fazer na próxima semana e, de todas as opções de ferramentas, escolhemos o WebinarJam por ser a que todo mundo usa e porque realmente parece ser a melhor.

O que eu descobri de ontem para hoje é que dá para fazer webinário de qualquer coisa e é muito fácil.

Na minha mais honesta opinião, depois de estudar um pouquinho sobre webinários, não conseguir ganhar dinheiro passa a ser a desculpa mais esfarrapada do mundo (me incluo nisso).

E quer saber de uma coisa?

Se nada der certo até o final do desafio e eu terminar zerada, ter criado coragem para conhecer e dominar o WebinarJam já vai ter valido os 20 mil.
.

p.s. Se você também estiver querendo os 20 mil reais em 20 dias e não sabe o que fazer, já imaginou criar um webinário também? Pensa comigo, você poderia ensinar qualquer coisa… E antes que você pense que não vai dar certo porque você nunca fez isso antes: eu nunca fiz isso antes.

p.p.s. Logo depois de assinar o WebinarJam, criei meu link de afiliada e deixei aqui nesse post. Ou seja, agora eu ganho comissão cada vez que alguém comprar a ferramenta pelo meu link. Então, se você for assinar, faça o mesmo para também ganhar comissão quando for compartilhar com seus amigos. 😉

Um comentário em “Dia 4 – Desafio de ganhar 20 mil reais (extra) em 20 dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *