Dia 6 – Desafio de ganhar 20 mil reais (extra) em 20 dias

É, Machu Picchu é mesmo impressionante. Na minha lista, ocupou fácil a segunda linha dos lugares mais lindos que já vi. Se você não foi, anota. Machu Picchu merece.

passeio peru machu picchu

[Fica aqui minha promessa de escrever um post sobre a melhor maneira de conhecer Machu Picchu. Para nós, foi um tanto desafiador filtrar tanta informação desencontrada.]

Embora tenha sido um dia focado em passear, separei alguns minutos para o desafio.

Do alto da montanha e usando meu celular e um microfone Rode (esse daqui), gravei o vídeo abaixo, fazendo uma chamada para nosso webinário de quinta.

Rolou um estresse de leve porque publicar vídeos com minha cara realmente não faz parte da minha zona de conforto, mas saiu (na terceira ou quarta tentativa).

Tirando isso, não avançamos em mais nada: pura miragem. Esses são os instantes finais dos dias de paz e tranquilidade, já que o hardwork se aproxima desenfreado.

Terça temos webinário, quarta temos aula de pratos típicos peruanos, quinta temos outro webinário, na outra semana temos mais um webinário e, enfim, temos o lançamento do nosso curso de ceviche. Isso sem falar de todo o roteiro turístico que pretendemos completar, além das tarefas do meu programa de liderança.

14 dias parecem pouco tempo para o universo de coisas prestes a acontecer e eu sinto medo o tempo todo. Muito comprometimento, muita responsabilidade, alto risco.

Tudo bem. A verdade é que eu amo minha vida louca assim. 🙂

3 comentários em “Dia 6 – Desafio de ganhar 20 mil reais (extra) em 20 dias

  1. As fotos estão maravilhosas. Tem que pegar algumas para vender no banco de imagens. Mais uns trocados para o seu desafio 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *