Dinheiro para patrocinar vestidos e Pikachus

vestidos antix

Achei a ideia tão legal que tive que vir aqui compartilhar. Você já imaginou como seria sua vida se você tivesse uma renda extra mensal só para gastar sem culpa com coisas desnecessárias que você ama?!

Talvez você ame maquiagem, talvez ame Lego ou videogames. Talvez você ame conhecer restaurantes novos ou comprar cervejas artesanais ou talvez ame colecionar Funko POP do Pokémon.

Seja o que for, tenho certeza de que existe algo (que o dinheiro pague) que te deixa feliz da vida, mas que você só se permita consumir em doses homeopáticas – por ser caro ou porque você fica com dó de gastar seu rico dinheirinho com aquela “bobagem”.

Eu sou assim com vestidos!

Eu amo a Antix e teria fácil a coleção inteira porque aqueles bichinhos lindos das estampas me traduzem. O problema é que cada peça custa entre 300 e 450 reais e o meu juízo não me permite ir muito além do que já tenho.

Então, eu fiquei pensando… Hoje meu acervo de vestidos é limitado porque eu não tenho coragem de gastar dinheiro todo mês com eles (e mesmo quando eu ganho mais dinheiro, não gasto com mais vestidos).

A conta que eu faço não é numérica, é baseada na minha necessidade. Se eu não preciso de determinada coisa, não invisto nela, mesmo que eu goste e tenha dinheiro. Se investir, me sinto culpada.

Eu sei que essa culpa tem tudo a ver com meus emaranhamentos da vida e que eu consigo resolver num instante com um pouco de Fórum Landmark, mas eu resolvi aproveitar a deixa para fazer algo inédito e divertido.

Eu resolvi colocar no ar um Projeto Patrocinador de Vestidos – e você não imagina o tamanho da minha empolgação (e do meu medo) enquanto eu digito isso!

Deixa eu explicar…

Quando descobri o Fórmula de Lançamento em junho de 2015, resolvi criar um curso com um tema um tanto alternativo para fazer minha primeira experiência online: um guia ensinando como organizar um churrasco de casamento.

Bem nichado e exótico (especialmente para mim, que não como carne), eu queria algo que fosse bem brasileiro. Eu pensei, “se as pessoas não tiverem informação em inglês, tudo que eu escrever vai ser lido, meu conteúdo vai se tornar relevante muito rápido.”

Então, eu passei por todo tipo de aperto que você puder imaginar. Tudo que eu tinha era disposição, um livro em inglês do Jeff Walker e uma data marcada para o Churras Love entrar no ar (nome maravilhoso, né? eu que escolhi, haha).

Quando abri as inscrições em agosto de 2015, sete pessoas compraram imediatamente. Em seguida, eu encerrei as inscrições e devolvi o dinheiro para elas – porque eu sou assim mesmo. Eu me desesperei quando comecei a vender e abortei o lançamento. Foi um fracasso.

De lá para cá, eu aprendi algumas coisas interessantes (tipo não me autossabotar) e consegui levar até o fim uma dezena de lançamentos que deram muito certo, Mas, sabe de uma coisa? O meu baby Churras Love nunca saiu do coração.

Por isso, ele foi o escolhido. Dois anos depois e um tanto mais experiente, decidi colocar meu primeiro projeto no ar novamente. Vai ser lindo!

O mais legal é que eu vou compartilhar o processo aqui (esse é o benefício do blog, agora o mundo vai poder presenciar minhas loucuras).

Decidi fazer isso porque frequentemente alguém me pergunta como ganhar dinheiro com ebook, como vender cursos online etc. e agora quem tiver interesse vai poder descobrir junto comigo (eu nunca vendi um curso meu antes, vai ser uma aventura).

Ah, e claro, todo o dinheiro que eu ganhar com o Churras Love vai virar vestido. Sem dó e sem culpa, mesmo porque eu não ressuscitaria esse projeto se não fosse para me divertir! 😀

[E já imaginou que, enquanto isso, eu vou poder contribuir para a realização do sonho de casamento de várias noivas? ❤️]

Então, está aqui o convite. Não só para você acompanhar da arquibancada, mas para fazer andar alguma ideia sua que possa patrocinar suas paixões.

Eu realmente acredito que podemos ter tudo na vida, acredito que somos fonte abundante e ilimitada. Se eu posso ter vestidos infinitos, você pode ter todos os seus Pikachus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *